O Norte é uma nassom que trago no corassom!
Um nível acima
O Norte é uma nassom que trago no corassom, mais precisamente esta terra que me biu nascer Matosinhos City, e da forma que este país bai mais balia mêmo a regionalizassom pois aqueles mitras dos politicos andam sempre a subtrair-nos os euros, a paciencia e enfim a alegria de biber...Por isso banho desta forma propuar um mobimento, que é o meu suonho hà muitos anos, aprobeitando a pujança do Grande Leixões fundare o Mobimento Independentista Matosinhense (M.I.M.) que terá cumo objectibo a furmassom de uma nassom e a longo prazo a cunquista do pelaneta libre de bichos e bichas de oito patas claramente...Libre inde-pen-dente e gluriosa nassom, libre da plutocracia (na bolta era melhor se fuosse o pluto, ou o patéta a gubernare) com um sistema que realmente funcionasse... Bóssês pudiam fazere o hino!
Bá, já toue a dibagare demais!
Abrassom!
Re: O Norte é uma nassom que trago no corassom!
Agora ando a utilizare o bloco de nuotas para escrebere e depois fazere o copy paste para aqui, mas adiante, bim aqui para bus dizere para num me lebarem demasiado a sério, 99 por cento das bezes estou na brincadeira não soue nenhum separatista Matosinhense!
Grande abrassom à malta de barba nas bentas e uns beijinhos às princesas!
Antonio PJ da Silba, bUlgo João A.
Re: O Norte é uma nassom que trago no corassom!
Amigos eu sabia que bocês numiam deixare male, benho entom desta forma agradeciêre a todos e em especiale ao Serjom e ao Juom Medicis pela respuosta aos meiles por mim enbiados!
Fuorça malta! Eu bou ispalhare a bossa palabra (de forma digitale, ou da belha forma passa palabra), qual discipulu ispalhando os insinamientos dum grupo de Dieuses musicais!
Já comecei, bejam aqui http://www.vfrclubportugal.com/forum/forum_posts.asp?TID=2767&PID=38445#38445