Secções
Você está aqui: Entrada Fórum Cunsertus Trabalhadores em Torre de Moncorvo a 14 de Novembro de 2008

Trabalhadores em Torre de Moncorvo a 14 de Novembro de 2008

Um nível acima

Trabalhadores em Torre de Moncorvo a 14 de Novembro de 2008

Postado por Diana Castro em November 28. 2008

QUE DIZER SOBRE O CONCERTO EM TORRE DE MONCORVO?

• Realmente espectacular.

- Vou ter o privilegio de começar este forum a falar sobre o último concerto dos Trabalhadores do Comércio em Torre de Moncorvo.

- Os Trabalhadores tiveram a ideia única e eperemos que repetível, de dividir o seu concerto em duas grandes partes, cada qual de uma hora.

Primeira Parte:

Tudo começa com o silencio do público à espera dum concerto normal e corrente de rock, mas o assombro de aquele público foi olhar para o cenário e ver dois velhinhos de roupão, um de pijama e como não podia faltar o bem vestido, sentados em sofás. Ninguém dava crédito do que estava a acontecer e, num silencio absoluto, aparece uma mocinha (a actriz Sandra Farias) a  apresentar uma história de quatro e logo cinco (Faltava o Nel Ligeiro) velhinhos, cada um com o seu própio espirito da vida mas com algo em comúm, O qué?

Os cinco velhinhos têm um grande e jovem espírito mas ninguém pode entender qual é o seu segredo, o seu elixir, mas eu não vou dizer. O segredo deles tal como indica a sua mesma palabra é segredo e só o podem contar eles. Eu não vou destapar o enigma.

Contaram-nos as suas histórias através de varias canções acústicas, muito bem tocadas e cantadas com a participação das suas musas Diana Basto e Marta Ren, que os vão visitar de vez em quando ao asilo.

Segunda Parte:

Concerto de uma hora dos Trabalhadores do Comércio com a continuação da participação da Diana Basto e Marta Ren e como não podia ser diferente, não faltou humor, alegría, grande som e grandes vozes.

- Não faz falta dizer que o público aplaudiu até ao fim surpreendidos do que acabavam de ver. Por certo, os bilhetes estavam esgotados.

- O que tenho a certeza é que não vou faltar ao próximo concerto, porque sempre nos dão um bom espectáculo e quase sempre uma grande surpresa inesperada. Mas realmente, o mais importante é que me divirto à grande.

Re: Trabalhadores em Torre de Moncorvo a 14 de Novembro de 2008

Postado por Antonio_PJ_da_Silba em December 09. 2008

Boas tardes, não me chamo António mas sim sou homonimo do Joãozinho, que diga-se de passage tá um joãozão!

Eu sou de Matosinhos, esta bela terra à beira mar pelantada...Antes de m'alongar em dibagações quero dar os meu mais sinceros parabens à malta da Banda  pelo percurso artistico  e pela boa disposição e bom humor patentes nas letras/musicas que ao contrario de outros exemplos não é brejeira, pimba ou de mau gosto. Muito pelo contrario são um exemplo a seguir adoro os trocadilhos inteligentes e a pronuncia é do melhor carago! Estibe em Carbiçais este ano, gostei bastante do concerto, pena o pessoal estar apático, pois eu era o unico aos saltos...Mais tarde nessa mesma noite o Serjão passou por mim e eu não fui capaz, com muita pena minha, sequer de o comprimentar e lhe dar os parabens...

Apenas um àparte, o site está porreiro mas o forum tem um pequeno problema (facilmente corrigibel/ultrapassado) não se consegue bêr o que se está a escrever!Mas como eu sou o António P.J. da Silva não ha problema contorno tudo e todos,  e com a preciosa ajuda dos meus "gadjets" (oculos raio X e outros dispositibos do genero) lá consegui escreber este texto.

Um bem haja para todos

João GonçAlves

Só mais uma piquena achega, da proxima bêz que bos bir na Albaro Castelões num grito (aquilo foi uma tentatiba de grito que saiu esganiçada cum a imussom), chamo a pulíssia!

Fuago agora fiquei chateado! Pensei que o meu nick ia ser Antonio_PJ_da_Silva! Num há direito carago :(

Agora já num tou chateado porque já consegui mudare o nick...

Na bolta tou a sere um xato i tou a "postare" fora du sitio...é quase como quando bou A`casa de banho...

Eu nem sou be que bossês ium tocare a tuorre de moncuorbo...É dum gaijo ficare furioso!

Tecnologia Ploneboard
Acções do Documento
Entrar

Esqueceu a sua senha?
Novo utilizador?
Contacto

Contacta os Trabalhadores com este formulário

Newsletter
Subscreve notícias TC
(Required)