Trabalhadores em Torre de Moncorvo a 14 de Novembro de 2008
Um nível acima
Trabalhadores em Torre de Moncorvo a 14 de Novembro de 2008
QUE DIZER SOBRE O CONCERTO EM TORRE DE MONCORVO?
- Realmente espectacular.
- Vou ter o privilegio de começar este forum a falar sobre o último concerto dos Trabalhadores do Comércio em Torre de Moncorvo.
- Os Trabalhadores tiveram a ideia única e eperemos que repetível, de dividir o seu concerto em duas grandes partes, cada qual de uma hora.
Primeira Parte:
Tudo começa com o silencio do público à espera dum concerto normal e corrente de rock, mas o assombro de aquele público foi olhar para o cenário e ver dois velhinhos de roupão, um de pijama e como não podia faltar o bem vestido, sentados em sofás. Ninguém dava crédito do que estava a acontecer e, num silencio absoluto, aparece uma mocinha (a actriz Sandra Farias) a apresentar uma história de quatro e logo cinco (Faltava o Nel Ligeiro) velhinhos, cada um com o seu própio espirito da vida mas com algo em comúm, O qué?
Os cinco velhinhos têm um grande e jovem espírito mas ninguém pode entender qual é o seu segredo, o seu elixir, mas eu não vou dizer. O segredo deles tal como indica a sua mesma palabra é segredo e só o podem contar eles. Eu não vou destapar o enigma.
Contaram-nos as suas histórias através de varias canções acústicas, muito bem tocadas e cantadas com a participação das suas musas Diana Basto e Marta Ren, que os vão visitar de vez em quando ao asilo.
Segunda Parte:
Concerto de uma hora dos Trabalhadores do Comércio com a continuação da participação da Diana Basto e Marta Ren e como não podia ser diferente, não faltou humor, alegría, grande som e grandes vozes.
- Não faz falta dizer que o público aplaudiu até ao fim surpreendidos do que acabavam de ver. Por certo, os bilhetes estavam esgotados.
- O que tenho a certeza é que não vou faltar ao próximo concerto, porque sempre nos dão um bom espectáculo e quase sempre uma grande surpresa inesperada. Mas realmente, o mais importante é que me divirto à grande.
Re: Trabalhadores em Torre de Moncorvo a 14 de Novembro de 2008
Boas tardes, não me chamo António mas sim sou homonimo do Joãozinho, que diga-se de passage tá um joãozão!
Eu sou de Matosinhos, esta bela terra à beira mar pelantada...Antes de m'alongar em dibagações quero dar os meu mais sinceros parabens à malta da Banda pelo percurso artistico e pela boa disposição e bom humor patentes nas letras/musicas que ao contrario de outros exemplos não é brejeira, pimba ou de mau gosto. Muito pelo contrario são um exemplo a seguir adoro os trocadilhos inteligentes e a pronuncia é do melhor carago! Estibe em Carbiçais este ano, gostei bastante do concerto, pena o pessoal estar apático, pois eu era o unico aos saltos...Mais tarde nessa mesma noite o Serjão passou por mim e eu não fui capaz, com muita pena minha, sequer de o comprimentar e lhe dar os parabens...
Apenas um àparte, o site está porreiro mas o forum tem um pequeno problema (facilmente corrigibel/ultrapassado) não se consegue bêr o que se está a escrever!Mas como eu sou o António P.J. da Silva não ha problema contorno tudo e todos, e com a preciosa ajuda dos meus "gadjets" (oculos raio X e outros dispositibos do genero) lá consegui escreber este texto.
Um bem haja para todos
Fuago agora fiquei chateado! Pensei que o meu nick ia ser Antonio_PJ_da_Silva! Num há direito carago 
Agora já num tou chateado porque já consegui mudare o nick...
Na bolta tou a sere um xato i tou a "postare" fora du sitio...é quase como quando bou A`casa de banho...
Eu nem sou be que bossês ium tocare a tuorre de moncuorbo...É dum gaijo ficare furioso!